Como Aumentar os Seios




aumentar seios Como Aumentar os SeiosÉ natural do ser humano não estar satisfeito com sua aparência, especialmente as mulheres que estão sempre querendo aumentar ou diminuir alguma medida.

Quando o assunto são os seios e o bumbum, a conversa não é diferente, quem tem muito quer tirar, quem tem pouco quer aumentar, pois existe uma medida exata, proporcional ao conjunto, que deixa o corpo feminino harmonioso e sexy, e esse é o ponto perfeito, lugar comum onde a maioria das mulheres deseja chegar.

Seios grandes e firmes trazem confiança e garantem feminilidade e um apelo sexy para qualquer mulher, e esta é uma meta possível e acessível a maioria das mulheres pois existem inúmeras formas de aumentar o tamanho dos seios, além das cirurgias plásticas, que apesar de muito eficientes, trazem diversos inconvenientes comuns a qualquer tipo de cirurgia, além de terem um alto custo financeiro.

Como Aumentar os Seios:

Atualmente com a medicina estética investindo em pesquisas e tecnologias existem produtos e métodos diversos que são muito eficientes e que garantem o aumento dos seios de forma igualmente eficientes.

Entre estes métodos nós podemos citar o uso de suplementos fitoterápicos, de técnicas como a aplicação de ácido hialurônico e também os exercícios físicos, que não podem aumentar o tamanho do seio, mas podem torná-los mais firmes e melhorar o seu perfil, fazendo com que você pareça ter seios maiores.

O uso de suplementos fitoterápicos para aumentar os seios, através de cápsulas ou comprimidos, pode trazer os resultados que você deseja em poucas semanas, aumentando os seus seios em até dois números do sutiã. Esses produtos normalmente são compostos de ervas e produtos de origem vegetal obtidos a partir da soja, do lúpulo e de outras substâncias de efeitos conhecidos, que estimulam os hormônios responsáveis pelo crescimento, o que leva ao aumento do busto.

Outra opção para quem deseja aumentar o tamanho dos seios e a aplicação de ácido hialurônico, que faz o preenchimento entre as células, aumentando imediatamente o tamanho dos seios, além de modelar a sua forma e dar firmeza ao tecido mamário.

O preenchimento com acido hialurônico é uma técnica conhecida no Brasil e aplicada nas melhores clinicas, além disso o processo é praticamente indolor, rápido e sem contra-indicações. Porém o ácido é absorvido pelo organismo e assim cerca de 18 a 24 meses após a primeira aplicação é necessário refazer o procedimento.

E finalmente a ginástica, que pode não aumentar o seio, pois este não é formado de músculos, mas podem realinhar a estrutura muscular por baixo dos seios, melhorando o seu aspecto e dando mais firmeza.




Comentários

  1. tem algum produto natural que seja muito bom para o crescimento dos seios e que não seja muito caro???
    ficava muita agradecida se me respondece.

  2. tem algum produto natural que seja muito bom para o crescimento dos seios e que não seja muito caro???
    ficaria muita agradecida se me respondece.

  3. elisangela diz:

    ola tudo bem?
    gostaria de saber se tem um produto em capsulas que não seje muito caro para aumentar os seios?
    obrigada pela atenção

  4. ola queria saber como ter seios tenho 14 anos e so tenjo tipo os de uma crianca de 10 anos ajudenme

  5. querida luquenia. com 14 ano, você ainda é uma criança ;)

  6. Quanto Custa Esse Procedimento? Encontra Em Qualquer Clinica De Estetica?

  7. HELENA APARECIDA ALVES CAMPOS diz:

    Onde encontro este produto?posso usá-lo no bumbum e seios só com masagens?

Deixe seu comentário

*