Parar De Fumar Em Cinco Dias




Parar de fumar de um modo geral exige muita determinação. Assim como qualquer outro vício, exige de nós muito empenho e força de vontade para continuar firme até que nosso organismo vá se desintoxicando e aquela vontade desesperada de fumar comece a diminuir. No entanto, muitas vezes, essa pode ser uma trégua que não dura muito tempo, pois pode ser que a abstinência cause uma vontade ainda maior de fumar depois de um tempo.

Sou ex-fumante e as tentativas para deixar do vicio foram muitas. Programas como “Parar De Fumar Em Cinco Dias” e outros foram testados por mim, e este, seguido com o acompanhamento certo, pode sim dar um bom resultado. Basta seguir à risca todos os passos prescritos, tanto no que se refere aos exercícios físicos, com caminhadas, natação, etc, quanto com os exercícios respiratórios. Esses, muito importantes nos momentos em que a vontade de fumar se torna mais intensa. Além, é claro, dos exercícios mentais, para melhor conscientização de que realmente se deseja abandonar o cigarro.

Esse programa traz o passo a passo do primeiro ao quinto dia, inclusive com os alimentos certos que você deve ingerir para ajudar no processo de desintoxicação. E também, aqueles que instigam a vontade de fumar e que devem ser evitados.

Com tudo o que sabemos hoje a respeito dos males que o cigarro causa a nossa saúde e beleza física, deixar de fumar é um ato não somente de muito sacrifício, mas principalmente inteligência e respeito pela própria vida. É sempre valido seguir programas que façam você deixar o cigarro, porém antes disso, faça uma análise de você mesmo com relação ao cigarro. Pessoalmente, deixei de fumar no dia em que respondendo a um questionário me dei conta de que na verdade não era dependente química do cigarro. Neste momento não precisei nem mesmo de cinco dias, larguei o cigarro e nunca mais voltei.




Deixe seu comentário

*