3 Máscaras Para Crescer o Cabelo Mais Rapidamente

Quando a gente não gosta de algum corte de cabelo, parece que leva uma eternidade para os fios crescerem, não é? Nesses momentos, qualquer truque para ajudar no crescimento é sempre bem vindo. E algumas máscaras contribuem bastante no processo.

Claro que não existe milagre. É importante que as máscaras sejam feitas regularmente, mas também que você tenha cuidados com os fios. Não fazer procedimentos químicos fortes pode ser importante.

Confira como preparar as máscaras:

Máscara de Gema de Ovo

Misture 2 colheres de azeite com 2 gemas. Se ficar muito firme, acrescente até um copo de água para diluir a mistura. Aplique nos fios secos e deixe por 30 minutos.

Máscara de Mel e Batata

Nessa mistura, utilize uma gema de ovo, uma colher de mel, suco de 3 batatas e um pouco de água. Para retirar o líquido das batatas, corte em pedaços pequenos, crua, e esprema. Coloque a mistura no cabelo úmido e deixe por meia hora.

Máscara de Cebola, Alho e Canela

Essa é uma máscara que não deve ser feita nos dias em que você tiver planos, já que pode deixar cheiro nos fios. Coloque 4 dentes de alho, uma cebola e duas ramas de canela para ferver numa panela com água. Depois que ferver, deixe esfriar e passe nos fios, deixando por 15 minutos.

Essas máscaras devem ser feitas semanalmente por pelo menos 2 meses. Só assim você vai conseguir ver resultados no comprimento e também na quantidade de cabelo.

3 pensamentos em “3 Máscaras Para Crescer o Cabelo Mais Rapidamente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *