Você Já Ouviu Falar no Ácido da Beleza?

Toda novidade é sempre bem vinda e o Ácido da Beleza tem aparecido por aí como uma das maiores inovações dos últimos tempos. E se você nunca ouviu falar, não se preocupe. Na verdade, este ácido é chamado de hialurônico.

Muitas vezes a gente pensa que a pele só pode ser melhorada com procedimentos cirúrgicos ou com o botox. No entanto, o ácido hialurônico costuma ser chamado de uma exceção que pode funcionar em diversas regiões do corpo.

Queridinho das Clínicas

Depois da toxina botulínica, o ácido hialurônico é o mais requisitado nas clínicas estéticas. Ele pode ser utilizado tanto para melhorar o aspecto do rosto, por exemplo, quanto para amenizar as celulites avançadas. É possível também utilizá-lo para preencher aqueles contornos faciais que vão se perdendo conforme a idade.

Sabe quando começa a aparecer aquele chamado bigode chinês? O preenchedor com ácido ajuda a deixar um aspecto mais natural. Isso acontece porque é um ácido muito parecido com o que é produzido pelo corpo, sendo absorvido lentamente.

Popularização do Ácido da Beleza

Com a popularização do uso do HA, como também é chamado, têm surgido outros produtos com sua presença na fórmula. E, para quem não tem intenção de fazer algum procedimento em clínicas, há cremes e filtros anti-idade utilizando o ácido da beleza.

Para quem está de mal com o espelho e não tem intenção de usar o botox, esta pode ser uma opção para melhorar o aspecto da pele do rosto. Como o visual mais natural está em alta, pode ser também uma possibilidade mais real do que uma cirurgia plástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *