Anitta e o Preenchimento Labial

AnittaSe você entrou na internet na última semana, deve ter visto que Anitta apareceu com o visual bem diferente. A cantora fez um preenchimento labial que parece não ter dado muito certo, deixando sua boca bem estranha.

Com aparência meio inchada, Anitta acabou sofrendo com aquele medo que todos nós temos, um procedimento que deu errado. Ainda bem que, pelo menos para quase tudo, há solução para resolver ou pelo menos amenizar o aspecto de bico de pato que gerou tanta polêmica.

Se você tem medo de aumentar seus lábios e acabar com um rosto estranho, saiba como funciona o preenchimento labial:

  • Inchaço: na maioria dos casos, esperar para ver o resultado definitivo é essencial. Acontece muito de aparecer um inchaço pós preenchimento, que não vai durar, então é importante não se apavorar. No caso de Anitta, o aspecto inchado surgiu após uma viagem de avião, então, é essencial tomar todos os cuidados pós aplicação.

  • Técnicas: existem diversos tipos de procedimento para preencher os lábios e os resultados também variam. O ideal é começar com um preenchimento temporário e então descobrir se é isso mesmo que você deseja.

  • Definitivo: se você procurar um bom profissional, provavelmente não vai fazer o preenchimento definitivo de uma vez só. É muito importante começar aos poucos e trabalhar a boca por fases, vendo os resultados e definindo o que pode ser melhorado. Do contrário, você pode acabar com o aspecto de bico de pato.

  • Reversão: mesmo nos procedimentos definitivos, atualmente já há como reverter muito dos erros, mas não todos. Por isso, não dá pra abusar achando que é fácil corrigir. Também é essencial que você não fique fazendo procedimento atrás de procedimento para tentar corrigir a boca rapidamente. Ter calma é essencial.

  • Tempo: além de esperar para ver se o inchaço some, você também precisa de tempo para perceber se gostou e se acostumou com a nova aparência. Se bem feito, o preenchimento faz toda diferença na harmonia do rosto.

Em geral, os preenchimentos estão cada vez mais seguros e modernos. Claro que sempre pode acontecer de não ficar exatamente como você espera, por isso, é preciso avaliar se você está mentalmente preparada para esta mudança.

Anitta revelou que está se curtindo muito com o novo visual e que não entende a polêmica, então nada é motivo para pânico, mesmo que nem todo mundo entenda sua decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *