Como Apimentar a Vida Sexual

Apimentar Vida SexualDeixar a relação esfriar é sempre um problema, especialmente se este desinteresse chegar à cama. São muitos os casais que resolvem se separar quando percebem que não estão mais se sentindo atraídos. Se você acha que isso pode acontecer com você, talvez esteja na hora de apimentar sua vida sexual e decidir se não vale a pena dar mais uma chance para o seu relacionamento.

Por que é isso mesmo, sexo não salva nada, mas pode ser bastante útil para você entender se ainda quer insistir no seu parceiro ou se está pronto para seguir em frente. Em muitas situações, não é nem questão de não ter mais amor, mas de ter se desinteressado, acostumado à presença da pessoa, preguiça. E é contra isso que você precisa lutar.

Então, se você quer apimentar sua relação sexual, confira as dicas a seguir:

  • Diálogo: calma, não precisa ter uma DR de sexo, apenas uma conversa mais íntima. Nada muito sério. Apenas puxe assunto e vá levando o diálogo para vontades e desejos sexuais. Tente se abrir aos poucos e ser receptivo ao que o outro tem a dizer. Isso pode te ajudar a perceber que o outro também sente falta de se relacionar com você.

  • Fantasias: depois da conversa inicial, é hora de avançar mais e descobrir o que seu parceiro quis e nunca teve coragem de pedir. Claro que tem muito homem/mulher que tem alguma fantasia meio bizarra, mas em geral, é sempre algo super simples. Uma roupa de colegial, uma lingerie mais ousada, um uniforme militar.

  • Beijo: tudo sempre começa no beijo na boca, entretanto, é super comum que estes beijos sumam de relacionamentos mais longos. Se você já está assim, comece a beijar mais, em qualquer oportunidade. E invista também naquelas ficadas do tempo de namoro adolescente. Ficar com vontade pode reacender o tesão entre vocês.

  • Masturbação: conhecer seu corpo é muito importante para que você saiba como lidar com a própria libido. Não tenha medo de explorar suas zonas de prazer e lembrar que você é um ser sexual como outro qualquer. Talvez você esteja se contendo demais, e se soltar vai ser muito útil para se entender melhor.

  • Terapia: esta é para quem não conseguiu muito resultado com as estratégias acima e não quer abrir mão do relacionamento. Conversar com ajuda de um profissional pode ser bastante útil para descobrir se o problema não é mais profundo do que você imaginava.

Para encerrar, lembre-se de perder a vergonha. A pessoa que está ao seu lado neste relacionamento não pode te deixar constrangida ou tensa. Relaxe, a intimidade de vocês vai reaparecer aos poucos, não precisa ter pressa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *