Como Curtir o Carnaval 2017 em Casa

Muitos blocos já estão na rua e o seu Carnaval 2017 ainda está sem planos? Não se preocupe, nem todo mundo gosta de ir pra rua e pode muito bem aproveitar o feriadão em casa mesmo.

Na verdade, muitas regiões brasileiras sequer possuem uma programação carnavalesca, deixando muita gente sem saber o que fazer pra aproveitar a folia. Se este é o seu caso ou se apenas não gosta dessas reuniões grandiosas, pode ser a chance de aproveitar pra apostar num programa mais caseiro.

Veja algumas dicas de como curtir o carnaval 2017 em casa mesmo:

  • Festa: se você gosta da alegria desse período mas apenas não está interessado em sair festar por aí, dá pra fazer uma reuniãozinha com seus amigos. Convide pessoas próximas, coloque uma música animada e faça o seu próprio carnaval. Se quiser, coloque alguma decoração bacana e será um sucesso!

  • Maratona: para quem gosta de passar o feriado na tranquilidade do lar, uma maratona de série pode ser a melhor pedida. Escolha alguma coisa que queria muito ver e nunca teve tempo e coloque os episódios um atrás do outro pra assistir. Você nem vai escutar o barulho da folia pra fora da janela.

  • Spa: calma, você não precisa ir pra lugar algum, basta aproveitar estes dias de carnaval para fazer um detox no seu organismo e organizar um spa caseiro mesmo. Vale fazer máscara de argila, apostar num cardápio de desintoxicação, fazer as unhas, hidratação nos cabelos. Escolha um procedimento para cada dia e aproveite para relaxar.

  • Família: muita gente esquece que sair com os familiares pode ser divertido! Escolha um ponto turístico perto de casa mesmo e vá passar o dia com as pessoas mais próximas. Será uma boa oportunidade para colocar a conversa em dia e aproveitar o ar livre.

  • Cama: ok, com esse calor fica difícil dormir o dia todo, mas quanto tempo faz que você não pega um bom livro e fica assim, sem fazer nada, jogado na cama? Não ter um compromisso para cumprir durante o carnaval pode ser uma ótima opção.

Se você pretende curtir o carnaval nas festas por todo o Brasil mas não tem o mesmo pique de sempre, aproveite pra intercalar suas atividades. Filme na sexta, bloco no sábado e domingo, descanso na segunda e mais folia na terça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *