Lugares Onde Mais Dói Fazer Tatuagem

Todo mundo já pensou em fazer tatuagem algum dia. No entanto, muita gente acaba ficando com medo de sentir dor demais. E não vamos mentir, isso pode acontecer.

Na verdade, a questão é mais saber onde escolher sua primeira tattoo. O ideal é que você não comece tatuando um dragão de mil detalhes na costela, por exemplo. A chance de você sofrer mais do que com uma estrelinha no ombro é praticamente certa. Por isso, a primeira dica é ir com calma.

Entenda melhor que lugar do corpo mais dói na hora de tatuar:

  • Lateral do bíceps, antebraço, ombros na parte da frente, glúteos, coxas na parte lateral e traseira e panturrilha: locais mais indicados para iniciantes. A dor nesses locais é considerada suportável.

  • Coxas na parte da frente e do meio e a parte de trás dos ombros: também mais indicada para quem está começando a se rabiscar. Mas vale um adendo, o ombro pode demorar um pouco mais a cicatrizar.

  • Cabeça, rosto, clavícula, joelhos e cotovelos, mãos, pescoço, pés, peito e a parte de dentro das coxas: depois que você já começou e sabe como é o processo da tatuagem, pode começar a se arriscar mais. Na maioria dos casos, é preciso ter um pouco mais de resistência, principalmente nos joelhos e cotovelos. Só comece se você tiver certeza que consegue ir além dos seus limites.

  • Costelas, quadril, estômago, parte interna dos joelhos, axilas, parte de dentro do cotovelo, mamilos, lábios, virilha e genitais: tem tanta tatuagem linda pras costelas, né? Pois é bom que sejam incríveis mesmo, já que vão doer muito mais do que você gostaria. Por serem peles mais esticadas, pode ser que precise até de mais sessões, o que ajuda na hora da dor.

Claro que, se você estiver pronto para tatuar, a coragem vai aparecer. Mas é importante que esteja preparado psicologicamente e não cai nas conversinhas de que não dói nada. Pode doer pra caramba, sim, mas vale a pena se é o que você realmente quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *