Máscara Hidratante do Dr.Pitanguy

Gloria MariaHouve um tempo em que o Dr.Pitanguy era sinônimo de beleza. Não por causa do médico em si, mas de seu trabalho em manter atrizes e modelos cada vez mais belas. E tudo com ajuda de um segredinho.

Embora o forte de Ivo Pitanguy seja a cirurgia plástica, sua capacidade esteve sempre também em prevenir o envelhecimento destas beldades. Um Pele Ressecadaexemplo de resultado muito bom é a pele de Glória Maria, que parece mais nova a cada ano. E a jornalista revelou que muito se deve a uma máscara hidratante criada pelo médico.

Confira a receitinha dessa máscara milagrosa e seus benefícios a seguir:

  • Bepantol: quem nunca usou essa pomada de mil utilidades? Vendida inicialmente como um remédio para assaduras, ela se tornou uma queridinha da hidratação, ganhando até mesmo uma versão específica para a pele. Sua fórmula é simples e eficaz para praticamente qualquer tipo de ressecamento.

  • Hipoglós: também uma pomada para assaduras, a Hipoglós também é poderosa para hidratar a pele. Atualmente, existem versões com um cheirinho melhor, de creme mesmo.

  • Vitamina A: muito usada em cosméticos, a vitamina A possui um grande poder antioxidante. Com capacidade de ajudar a regenerar a pele, esta vitamina combate o envelhecimento naturalmente. São necessárias 5 gotinhas na mistura.

  • Vitamina E: também bastante usada em fórmulas e cremes hidratantes, a vitamina E é igualmente capaz de combater os radicais livres e prevenir os sinais de velhice. São 5 gotas utilizadas na máscara.

à quantidade de pomada varia, você deve usar uma quantidade que cubra o rosto, sem deixar resto. Dessa forma, você evita o desperdício.

O ideal é que você faça a máscara pelo menos 3 vezes por semana, antes de dormir. Você vai ficar impressionado em como a pele do rosto vai parecer macia em pouco tempo. É comum sentir diferença desde a primeira aplicação, já que a mistura é absorvida rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *