Receita de Água Termal

Se existe uma mulher que parece só melhorar com o tempo, é Ana Hickmann. A apresentadora mantém a mesma pele de quando era modelo e surpreendeu por nunca envelhecer. E a Água Termal parece ser um de seus grandes segredos.

Em uma recente entrevista sobre seus cuidados com a pele e os cabelos, Ana revelou que utiliza a água termal regularmente. Quando quer se refrescar, ela espirra algumas gotas no rosto. Quando quer dar mais saúde aos cabelos, é nos fios que aplica essa água.

Claro que Ana tem sua própria linha de cosméticos e deve utilizar produtos sofisticados. No entanto, existem outras opções igualmente interessantes para a pele. É possível até mesmo preparar sua água termal em casa. Confira:

Receita de Água Termal

3 sachês de chá de camomila

1/4 de uma maçã pequena

Modo de Preparo: Prepare o chá com pouca água, para que fique bem forte, utilize cerca de meio litro. Acrescente as maçãs cortadas em pedaços pequenos e leve para gelar. Se tiver uma embalagem em spray, armazene por até 5 dias na geladeira e 3 dias fora.

A água termal pode ser aplicada na pele sempre que você sentir necessidade. Nos cabelos, o ideal é não exagerar, borrifando de 2 a 3 vezes por semana.

Benefícios da Água Termal

Durante a primavera, nossa pele está se recuperando do ressecamento do inverno e precisa de cuidados adicionais para sobreviver ao calor. Os componentes da água termal protegem dos radicais livres e criam uma espécie de película de proteção.

Na prático, isso significa que sua pele e cabelo vão sofrer menos com os efeitos do tempo, maquiagem, sujeira. Vale a pena incluir na rotina de beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *