Simpatias de Dia de Santo Antônio

Considerado o Santo Casamenteiro dos cristãos, Santo Antônio é lembrado no dia 13 de junho. E como não poderia deixar de ser, a data é sempre cercada de muitos pedidos e orações feitas por quem deseja casar.

Para a maioria das pessoas, se trata de uma ocasião especial de devoção. No entanto, há também quem aproveite o dia para tentar descobrir ou pedir por um novo amor.

Confira a seguir 5 simpatias que você pode aproveitar para fazer hoje:

  • Menino Jesus: a imagem de Santo Antônio é sempre acompanhada de um menino Jesus. Para quem quer muito recuperar um antigo ou conquistar um novo amor, basta tirar o bebê dos braços do Santo e dizer que só vai devolvê-lo quando a graça for alcançada.

  • Nome do Amado: para quem tem pressa de descobrir quem será o escolhido, pode ser sua chance. Pegue um pratinho virgem, nunca usado, coloque um pouco de água e pingue gotas de vela até formar uma letra, que será a inicial do seu futuro par.

  • Cabeça pra Baixo: outra maneira de pedir ao Santo que te ajude a casar, coloque o Santo Antônio de cabeça para baixo até que sua graça sentimental seja alcançada.

  • Fitas: para quem quer consolidar um relacionamento, basta escrever o seu nome e o do amado nas pontas de uma fita. Durante 21 anos, faça um nó diariamente nessa fita e  diga: “Essa fita tem um nó que vai te amarrar a mim”. Ao fim das 3 semanas, amarre a fita no pulso e durma com ele, jogando no lixo no dia seguinte.

  • Vela: para quem quer atrair um amor específico, acenda uma vela branca em um pires nunca usado e escreve, com ajuda de um palito, o nome do pretendente. Passe a vela no mel e deixe queimar. Você vai receber uma declaração em breve.

Para encerrar, vale dizer que o que realmente importa é a sua fé no Santo Antônio e também no pedido feito. Com o tempo, você vai receber sua graça, basta acreditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *