Sobrancelha Ondulada é a Nova Tendência

De tempos em tempos surge aquela moda que a gente não sabe direito se gosta, não é verdade? E a tendência da vez é a sobrancelha ondulada!

Depois da mania de deixar a sobrancelha em formato de pena, surgiu outra moda. Agora, o mundo fashion tem apresentado cada vez mais modelos com os fios arrumados em formato de onda.

Como Ondular as Sobrancelhas

Conhecidas como wavy browns, as sobrancelhas onduladas utilizam uma mistura entre fios e preenchimento.

Como, obviamente, a gente não nasceu com os fios perfeitamente ondulados, é preciso apostar no lápis para conseguir o efeito desejado. Não existe uma forma ideal, tudo depende de como são seus fios naturalmente. É possível fazer desde que seja um formato mais grosso. Nas fininhas é preciso apostar no lápis e nas sombras iluminadoras para conseguir o efeito.

Utilizar uma máscara para cílios transparente pode ajudar a dar uma segurada nos fios.

Quem Pode Usar Sobrancelha Ondulada

A principal pergunta que você precisa se fazer quando vê uma nova tendência é se ela combina com o seu estilo. Se você se considera super delicada, por exemplo, é provável que não tenha usado um sneaker, alguns anos atrás e o mesmo vale para a sobrancelha.

Se você prefere um estilo mais tradicional, não se sinta pressionada a experimentar uma coisa que não tem nada a ver com você. No entanto, vale lembrar que é sempre interessante sair um pouco da zona de conforto também.

Agora, se você adora testar coisas novas e possui um estilo marcante justamente por ser ousada, a ondulação pode ser uma boa. Não hesite em testar e avaliar se gostou. Se achar que é super descolado, saia de casa sem medo.

Por enquanto, essa mania está mais presente em desfiles e redes sociais, mas nada impede de levar para a rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *