Você Já Ouviu Falar na moda das Sardas Brilhantes?

Algumas tendências surgem e todo mundo ama, mas tem outras… Esse é o caso das sardas brilhantes, que apesar de charmosas, não parecem ter vindo pra ficar.

Há algum tempo, falamos sobre como muitas mulheres estavam realizando o sonho de ter sardas com ajuda de maquiagem. Agora, porém, a ideia é mais extravagante. Ao invés de uma mistura de tons, são utilizadas pedrinhas brilhantes.

Isso mesmo, pedrinhas grudadas na pele!

Fazendo Sardas Brilhantes

Na verdade, não são exatamente pedrinhas de strass, como parece à primeira vista. A tendência surgiu com um lançamento da marca Mr.Kate, acostumada a lançar moda entre as blogueiras norte-americanas. As sardas falsas são feitas com uma tatuagem temporária, que se cola no rosto conforme o formato.

Nos EUA, a tal tatuagem vem sendo vendida por cerca de R$40, sendo que se tornou uma febre principalmente nas redes sociais. São muitas as modelos e fashionistas fazendo fotos e mais fotos com o visual peculiar.

Por enquanto, no Brasil ainda está sendo difícil encontrar o adesivo tattoo. Quem quer experimentar a tendência precisa recorrer às pedrinhas vendidas avulsas e tentar colar uma a uma, para conseguir o visual.

Sardas Feitas com Tatuagem

O mais impressionante, porém, é que as sardas andam tão desejadas que há quem esteja recorrendo a tatuagens de verdade para tê-las no rosto. Uma reportagem da revista Elle Canada revelou que aumentou muito o número de mulheres que vão até um tatuador profissional pedindo pelas manchinhas charmosas no rosto.

Vale dizer que é super importante lembrar que as tendências vem e vão. Logo, se você não tem tanta certeza assim que quer viver com as sardas pelo resto da vida, é melhor apostar nessas brilhantes mesmo. Ou na maquiagem. Pode ser ma boa maneira de matar a vontade e não se arrepender depois.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *