Wet Hair: Cabelo com Aspecto Molhado é Tendência

O carnaval está chegando e é uma boa época para experimentar novos visuais. E o Wet Hair é uma tendência em crescimento.

Se você ainda não ouviu falar, pense em Bruna Marquezine e em suas fotos mais recentes. A atriz parece estar com os cabelos molhados, não é? Essa é uma das modas do momento para os fios.

Como Fazer o Wet Hair

Claro que até daria pra simplesmente sair de casa com o cabelo molhado, mas esse visual duraria muito pouco em tempos de verão. Por isso, é preciso dar aquela enganada no look.

Muito comum em revistas, esse visual costuma voltar sempre durante o calor. Para fazer a textura, é preciso escolher uma técnica. E pode ser super simples.

Veja as opções:

  • Gel: parece super antigo usar gel, mas ainda é um dos jeitos mais simples e baratos de garantir o aspecto de molhado. Só tome cuidado para não exagerar e ficar parecida com aquela tia cheia de laquê.

  • Mousse: não tão popular, o mousse é ótimo para diminuir o volume sem dar muita oleosidade para os fios. A dica é colocar uma medida nas mãos, passar no cabelo e passar um pente bem fino, para deixar tudo no lugar. A fixação será menor que a do gel.

  • Água Termal e Óleo: essa é ótima para as loiras. Como o cabelo tem uma tendência a ficar seco, usar uma quantia de óleo pode deixar os fios mais saudáveis e garantir o brilho. Antes, porém, você deve molhar o cabelo com água termal e finalizar com o óleo, garantindo o aspecto molhado.

Vale dizer que esse é um visual que favorece quem gosta de destacar bastante o rosto. Por isso, tome cuidado para que a maquiagem não brigue com o ar descolado do penteado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *